Da Política de Cancelamento e Transferência
A Power Trip RS divulga de maneira pública e de forma resumida, sua política de cancelamento e transferência por nossa parte e do viajante.
Para que sua viagem aconteça, nos comprometemos com clientes e fornecedores. Pagamos antecipadamente todos os serviços contratados por você a nossos fornecedores. Geralmente, hospedagens, passeios e transporte não reembolsam os valores já pagos. Entendemos que imprevistos podem impossibilitar sua participação, contudo, existem custos e taxas referentes ao não comparecimento da quantidade de pessoas já informada aos nossos parceiros.
Quanto mais distante o pedido de cancelamento do dia da trip, mais baixa é a taxa de cancelamento ou desistência, conforme a tabela abaixo:
Dias antes da viagem -> Taxa de Desistência ou Cancelamento
30 dias ou mais -> 20% (vinte por cento) do valor do pacote contratado.
Entre 29 até 21 dias -> 35% (trinta e cinco por cento) do valor do pacote contratado.
Entre 20 até 11 dias -> 50% (cinquenta por cento) do valor do pacote contratado.
Entre 10 até 08 dias -> 80% (oitenta por cento) do valor do pacote contratado.
A 07 dias ou menos -> 100% (cem por cento) do valor do pacote contratado.
Até 07 dias úteis antes da viagem é possível transferir o pacote para terceiros mediante pagamento de 20% do valor do pacote contratado.
Até 10 dias úteis antes da viagem é possível transferir o pacote de viagem para outra data ou para outro destino, mediante o pagamento de 10% do valor do pacote contratado. Com 9 dias ou menos não é permitido alterar a data da viagem.
Você precisa enviar sua solicitação para o e-mail contato@powertriprs.com.br informando seu nome completo, destino e a data da sua trip, que daremos as orientações.
Divergências de valores serão acertadas de acordo com o valor do novo pacote adquirido. Caso seja de menor valor, o saldo remanescente ficará como crédito em seu cadastro.
Optando pela transferência de data e, posteriormente, vindo a cancelar o pacote contratado, será aplicada a máxima penalidade de cancelamento (100%).
Nós fornecemos previamente todas as informações referentes à documentação para viagens Nacionais e Internacionais exigidas pelo DAER e ANTT.
Portanto, se o viajante NÃO ESTIVER COM A DOCUMENTAÇÃO CORRETA no momento do embarque, será desligado da viagem, sem direito à ter qualquer valor devolvido.
O não comparecimento no dia e hora da viagem é considerado desistência, sem direito à ter qualquer valor devolvido.
O viajante que causar perturbação, violar as leis, implicar risco à saúde e segurança de si mesmo, da tripulação e do grupo, será desligado da viagem, sem direito à ter qualquer valor devolvido.